12 de jul. de 2011

Caralho

36 comentários:

  1. huhuhuh superhipermegaengraçadoo

    ResponderExcluir
  2. kaospkapkspakposkpaksa kkkkkkk to rindu mt!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHA, isso ja aconteceu cmg varias vezes!

    ResponderExcluir
  4. isso eh mt comum, sabiam?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  5. mew, mais que dimais! nunk vi 1 tirinha taum ingraçada nesssa vidinha q eu levo aki no interior de maceio...

    ResponderExcluir
  6. Jacinto Pinto Akino Rego10 de janeiro de 2012 às 00:22

    HEUHEUHEUHU, to batendo uma punheta para essa tirinha, SERA Q EU SOU DUENTE?

    ResponderExcluir
  7. que duenti que nada, voce curte msm uns travecao!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara, queria parabenizar o vitor pelo belissimo blog! se quiser entrar no meu blog, o link esta ai embaixo:
    www.redtube.com

    ResponderExcluir
  9. EU AXEI ESSE BLOG UMA MERDA E QUERIA MANDAR TODO MUNDO IR TOMAR NO CU SEU BANDO DE FILHO DA PUTA SEM MAE, SO TEM BABACA SEM PAU AKI NESSA MERDA DE INTERNET SEU BANDO DE BADERNISTA PAU MOLE... A MAE DE VCS DE 4 CHUPANDO O MEU CARaLEO SEU BANDO DE CUZAO... PEGA NO MEU PAU DE CANTA

    ResponderExcluir
  10. ALOU? EH DO AÇOUGUE?
    ENTAO PQ EU TO FALANDO COM UMA VACA?
    hihihih super fofos

    ResponderExcluir
  11. como voce pode falar sua mae de 4 e ao mesmo tempo dizer filho da puta sem mae? o senhor eh muito contraditorio.. tirinha muito boa!! parabens ai pro blog, S E N S A C I O N A L.. TO SEM PALAVRASSS, ADICIONEI NOS MEUS FAVORITOS

    ResponderExcluir
  12. CARALEO, MATARAM O KENNY
    FILHOS DA PUTA!
    -aposto q o babaca dono do blog sabe de quem eu to falando neh? seu chupeteiro de merda-

    ResponderExcluir
  13. o que eh chupeteiro? eu nao entendi a tirinha. algm me explica!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ae garoto ordinario, enfia uma melancia no cu do seu pai seu palhaço... Aproveita para adicionar nos favoritos o site da sua mae girando na minha piroca seu merdinha, aquela velha caida, puta de asilo do caralho, vagabunda...

    ResponderExcluir
  15. Quero chupar um penis.

    ResponderExcluir
  16. quero me esconder.

    ResponderExcluir
  17. minha mae morreu.. po cara, nao vamos entrar no assunto mae nao eh mesmo? tudo na paz

    ResponderExcluir
  18. eu gosto de criar peixes tropicais de agua salobra semi temperada, porem nas epocas mais frias do ano eh quase impossivel, alguem me da algumas dicas?

    ResponderExcluir
  19. Era por isso q tava frio neh? ela morreu com meu tiro de semen na boca dela seu merda

    ResponderExcluir
  20. quem me dera ser o medico......

    ResponderExcluir
  21. Ohhh chentche, ma oi, vamo para de brigar uai, tuda na paz! vamo fuma um cigarrinho de palha aki e monta uns cavalos..

    ResponderExcluir
  22. (o) (o) ---> peitos!

    ResponderExcluir
  23. se nada der certo vem p goiania, nois tem muita muie boa

    ResponderExcluir
  24. Filósofo Parmênides10 de janeiro de 2012 às 00:43

    Existia uma vaca, chamada Victória e acabou a história.

    ResponderExcluir
  25. Sabias palavras meu caro, porém, se o senhor procurar no fundo de sua consciência, encontrará as respostas mais interessantes que alguém jamais achou. A consciência do ser-humano é o talvez o bem mais preciso do mesmo e que nunca deve ser subjulgado por pessoas preeconceituosas como vemos hoje em dia... SEXOSEXOSEXOSEXO

    ResponderExcluir
  26. Chaves e kiko trollando o seu madruga10 de janeiro de 2012 às 00:48

    Isso, Isso, Isso, Isso!

    ResponderExcluir
  27. buceta buceta buceta brasileiro gosta mesmo eh de buceta, qro comer uma bucetinha, dar uma chupadinha numa bucetinha, enfiar meu pau numa bucetinha, arrombar uma bucetinha, buceta, bucetao, portugues, mas eu falo mesmo eh a lingua do bucetes!

    ResponderExcluir
  28. Ai sim eu gostei!

    ResponderExcluir
  29. 8==================D --> penis

    ResponderExcluir
  30. ai sim eu vi vantagem

    ResponderExcluir
  31. uma garota anã, feia, gorda que eu amo mais do q tudo10 de janeiro de 2012 às 00:54

    Muito feio o seu poema

    ResponderExcluir
  32. fiz pensando em vc

    ResponderExcluir
  33. Eu amo muito uma garota, ela eh tudo para mim... Nao quero mais sabe d ngm!

    ResponderExcluir
  34. Lindo eh meu pai de 4 com um melancia no rabo

    ResponderExcluir